Crescendo na Graça e no Conhecimento, e no Apascentamento
MENSAGEM JANEIRO 2016
1/01/2016

Mensagem para Janeiro 2016

Companheiras e companheiros! Estamos iniciando mais um ano, graças a Deus! É prova que estamos vivos! E podemos fazer novos planos, podemos sonhar!!! Às vezes, muitas coisas que planejamos, que sonhamos, para 2015 não alcançamos,  mas Provérbios 16:1 diz: “O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor”; Quero dizer com isso que você pode descansar no Senhor, pois Ele tem contemplado a tua peleja, e satisfará o desejo do teu coração (Salmo 37:4); Não se precipite por nenhum momento, acredite, esse silêncio se romperá com gritos de júbilos e vitórias. As coisas acontecem na hora certa, talvez você ainda não alcançou tudo que Deus te prometeu, e quem sabe até perdeu a esperança, mas não desista!!!

Existem quatro coisas que impedem a realização de nossos sonhos:

1º DÚVIDA, como cristãos sabemos que a dúvida nos impede de realizar sonhos, porque a fé, que é a ferramenta que nos move para isso, fica neutralizada.

2º DESÂNIMO, é outra estratégia utilizada para tentar esfriar a nossa fé, a ponto de fazer nos sentirmos inúteis, o Senhor Jesus disse: Tende bom ânimo, eu venci o mundo! (Jo.16:33); Com isso Ele está nos dizendo que nós também podemos vencer.

3º DERROTA, quando planejamos algo e não atingimos o objetivo, como por exemplo, não conseguimos o que queríamos em 2015, temos a sensação de derrota, mas o Salmo 37:23 e 24 diz: O Senhor firma os passos do homem bom, e no seu caminho se compraz; Se cair, não ficará prostrado, porque o Senhor o segura pela mão; Então se você não conseguiu, não se sinta derrotado, pois o Senhor Jesus está segurando em sua mão.

4º DEMORA, muitas vezes nós achamos que alguma coisa está demorando demais para acontecer, passou 2014, 2015, e nada! Mas vamos tomar posse do que o apóstolo Paulo escreveu aos Filipenses 3:12: …”Prossigo para alcançar aquilo para o que fui alcançado por Cristo Jesus”; Também aos Filipenses 4:13: Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Então Ele garantiu que nós vamos conseguir, e nos fortalece a prosseguir.

RENOVE OS TEUS PROJETOS DE 2015, E ESTABELEÇA NOVOS ALVOS PARA 2016, POIS AQUELE QUE NOS PROMETEU É FIEL PARA CUMPRIR (Hebreus 10:23). AMÉM? ALELUIA!

Comentários

Comentários

 

Tel: +55 (11) 2097-2787
E-mail: contato@insjesuscristo.com.br

Compartilhe : Siga-nos : 
Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo ® 2013 - Todos os Direitos Reservados   Web Design Masters da Web