Crescendo na Graça e no Conhecimento, e no Apascentamento
Mensagem para Abril 2016
3/04/2016

MENSAGEM PARA O MÊS DE ABRIL

OUVIMOS MUITO NO CONCÍLIO SOBRE ELISEU E SOBRE ELIAS, MILAGRES DE ELISEU E MILAGRES DE ELIAS; APREDEMOS MAIS COMO TER PORÇÃO DOBRADA DO PODER DE DEUS QUE HÁ EM NÓS.

Queremos fazer a diferença, precisamos fazer, e vamos fazer! Então vamos nos unir nesse propósito, primeiro orando mais, vamos dobrar o tempo que gastávamos orando, dobrar o tempo de estudo da Palavra, dobrar o tempo que ficávamos juntos com a esposa, não dobrar a quantidade de refeição senão dobra o tamanho da barriga! mas dobrar o tempo de jejum!!! Aleluia??? Vamos dobrar o tempo que gastávamos juntos com a liderança da Igreja, e com esse exemplo ensiná-los a estarem com os irmãos.

Estamos no projeto de discipulado, partindo para a prática! E isso vai requerer tempo! Vai requerer renuncia! Renuncia de tempo a frente do jornal! Vendo falar de corrupções e tragédias; mas vamos ficar tranquilos, que no dia seguinte todo mundo vai comentar, e vamos ficar atualizados do mesmo jeito. Vamos gastar esse tempo nos fortalecendo para esse método de trabalho! Por isso que um dos significados do MDA é Meu Descanso Acabou.

Então pra dobrarmos o numero de membros, precisamos dobrar o nosso tempo com Deus, dobrarmos o nosso tempo discipulando o nosso liderado, cuidando dele, para que ele cuide de outro! E todos estaremos fortes para gerarmos filhos espirituais, Aleluias? Amem.

PRECISAMOS DEIXAR O ARADO FÍSICO, O TRABLHO SECULAR, TODOS OS PASTORES PRECISAM ESTAR TEMPO INTEGRAL NO TRABALHO ESPIRITUAL, E VIVER BEM DELE! TER O TEMPO SUFICIENTE PARA LER MAIS A BÍBLIA, PARA ORAR MAIS, PARA ESTAR MAIS TEMPO NO DISCIPULADO¹

POR QUE A ESPOSAS RECLAMAM DE TEMPO COM ELAS? PORQUE SE PASSA O DIA INTEIRO NO TRABALHO SECULAR, SOBRA SÓ A NOITE PARA A IGREJA!  E PARA ELAS? NADA!

SE O PASTOR TIVER UM TEMPO DURANTE O DIA PARA ESTAR COM ELA, PODERÁ OCUPAR O TEMPO A NOITE, COM ELA, PARA ESTAR VISITANDO E DISCIPULANDO, CUIDANDO DA LIDERANÇA E DA IGREJA.

MAS PARA ISSO, PRECISA DE DINHEIRO, SÓ QUE DINHEIRO NÃO VEM DA DIRETORIA, A DIRETORIA RECEBE É DA IGREJA, ENTÃO A IGREJA PRECISA RECEBER DOS MEMBROS, PARA SUSTENTAR O PASTOR! MAS OS MEMBROS SÃO POUCOS!

VAMOS ENTÃO A PRINCÍPIO NOS SACRIFICAR MAIS, VAMOS NOS DOBRAR, QUE A MEMBRESIA VAI AUMENTAR, AS FINANÇAS VÃO AUMENTAR, OS AUXILIOS DOS PASTORES VÃO AUMENTAR, OS ARADOS FÍSICOS VÃO SER DEIXADOS, VAMOS TODOS VIVER SÓ DA OBRA, VAMOS AUMENTAR O TAMANHO DOS TEMPLOS , VAMOS AUMENTAR A NOSSA ALEGRIA!!  E A ALEGRIA DO PAI.

Comentários

Comentários

 

Tel: +55 (11) 2097-2787
E-mail: contato@insjesuscristo.com.br

Compartilhe : Siga-nos : 
Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo ® 2013 - Todos os Direitos Reservados   Web Design Masters da Web